segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Eu não era feia, era pobre...




Frase do ano


quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Dormir com estilo ...


Aí sim é dormir na beira da piscina com estilo hein Dunha ?

Truco no sol !!



A galera jogando um truco no sol forte ... como ter certeza que tinha sol ? olha na semi careca do Gustavo o brilho ...rs

Babei ???


Reforço para o Timão



Pitel, na onda da nova contratação do timão, está engajado em manter uns kilinhos para acompanhar o ídolo !

Prefiro não comentar ...




Galera reunida no começo do dia, antes do sol aparecer pra valer e antes da bermuda do Bodão cair ...rs



O Rato aproveitou o sol que apareceu para dar uma molhadinha ... e ainda disse : " Tira a foto que eu quero mostrar para o Serginho ...rs"

Todo ano tem um ...



Todo ano é a mesma coisa, o povo adora ficar na beira da piscina por motivo de força maior ...

Dando uma olhadinha ...


Guinão, vulgo morcegão, dando uma de cozinheiro e dando uma conferida na tiazinha ...

Quem é o pintor ?



Vandeco, atravessou a cidade para dar uma força na pintura da casa de um brother, mas precisa ir de pijama ?
Ficou chateado porque o Hermano não foi ajudar, afinal, ele era o mais indicado para pintar o rodapé!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008


Meu carro e meu bichinho ?!!!



O que leva um cidadão, funcionário de uma Empresa conceituada no mercado, adquirir um carro e colocar um "bichinho" no painel ? será que ele tem dado no carro ?

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Piadinha !

- Doutor, eu tenho um problema que me deixa muito constrangida e por isso, desejo fazer uma operação plástica... - O que é? - Tenho os lábios vaginais muito grandes e morro de vergonha. - Deixe-me examiná-la! Huuummm... bem... acho que, realmente, seria conveniente operar. -
Mas, por favor Doutor, eu quero sigilo absoluto. Isto é muito constrangedor!" Depois da operação, a paciente acorda da anestesia e vê ao seu lado na cama, três bonitas rosas vermelhas. Furiosa, ela telefona para o cirurgião: - Então, Doutor! Eu pedi-lhe sigilo absoluto! Ao acordar, já me deparo com três rosas..
O senhor contou a alguém?! - Não, senhora! A primeira rosa fui eu que dei, em agradecimento por me haver escolhido como cirurgião; a segunda rosa, quem lhe ofereceu foi a enfermeira, que me acompanhou na operação e simpatizou muito com a senhora... - E a terceira?... - Foi de um rapaz que estava internado no Setor de Queimados, em agradecimento pelo par de orelhas novas que lhe foram implantadas!!!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Moto com frigobar!


O cidadão aí teve a brilhante idéia de customizar o baú de sua moto, fez um "up grade" para um frigobar móvel, bela idéia não ?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O Anel do Agro abriu hoje pela manhã!!



Hoje no café, após nossos assuntos pertinentes e variados, o Rato percebeu que o anel do Agro era diferente. Após o Rato passar o dedo no anel do Agro, ele abriu, pode isso?
Cuidado com o "precioso" Agro, estão de olho nele!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Dunha estagiário do Banco Real !! (by Rato)


O Dunha resolveu estagiar no Banco Real, para ampliar seu horizonte profissional. Olha aí ele em ação ajudando o Pedro!!
Parabéns Dunha !

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Cozinheiro é condenado à prisão perpétua por canibalismo (by Paulo)



Ricardo. S.S., de 29 anos, estrangulou Ricardo B.R., antes de esfaqueá-lo diversas vezes, para cortá-lo depois em seis peças de carne e cozinhá-las com ervas e azeite de oliva.
Pouco antes do assassinato, os dois homens mantiveram Relações Sexuais na cama do acusado. Este afirmou que havia matado Ricardo B.R, porque tinha pensado que seu amante estava traindo. E relmente estava, conforme a foto prova!

Acharam o carro branco !!



Ontem circulou um email a procura de um carro branco que colidiu com carro outro no estacionamento superior, hoje pela manhã o carro foi localizado, alguém sabe de quem é ?

terça-feira, 18 de novembro de 2008

As 20 melhores cantadas de pedreiros

1. Ocê é o ovo que faltava na minha marmita.
2. Eu bebia o mar se ocê fosse o sal.
3. Não sabia que fror nascia no asfaltu.
4. Tô fazenu uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
5. Nossa, ocê é tão linda que não caga, lança bombom! Ocê num peida,
solta prefumi! Ocê num arrota, evapora xero di banquete!
6. Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...
7. Ocê é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
8. Ocê é a areia do meu cimentu.
9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as frita.... o filé já chegou!
11. Ocê num usa calcinha, ocê usa porta-jóia.
12. Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
14. Ocê num é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
16. Vamu pru meu barraco fazê as coisa que eu ja falei pra todo mundo que nois faiz?
17. Ocê é a lua de um luau.... Quando te vejo só digo - uau uau!
18. Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!
19. Essa sua brusa ia ficá ótima toda amassada no chão do meu barraco amanhã de manhã!
20. Se ocê fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...

Guinão vendo se a porca torce o rabo (by Klebão)


terça-feira, 4 de novembro de 2008

Caixinha de surpresa



Nosso amiguinho barril Agro saiu na Intranet!!
Ele recebeu um pacote do rato e imagina o que tinha dentro ???rs

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O culpado da "zona" de ontem!!


Campanha para a corrida domingo



O Hamilton está a 7 pontos na frente do Massa, o que significa que a missão de Rubinho será fundamental para o sucesso de Massa.
Então faça coro na campanha"Bate nele Rubinho", pois tira o Hamilton da jogada e deixa o Massa mais tranquilo,rs